Line-up Completo

Atrações do Lineup

Gusttavo Lima

Um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade, Gusttavo Lima é responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país. O embaixador é um dos artistas brasileiros mais populares do país.

Na discografia, são oito trabalhos lançados, com destaque para o “Buteco do Gusttavo Lima” - álbum que passa pela história do sertanejo com o qual ele conquistou o disco de Ouro em 2015. Dando sequência nesse projeto, registrou em 2017 o DVD “Buteco do Gusttavo Lima 2” contemplando, além de clássicos, faixas inéditas. A primeira a chegar nas rádios foi “Apelido Carinhoso" - hit mais executado nos seis primeiros meses de 2018. Em apenas oito meses, foram mais de 1 milhão de execuções, sendo a primeira música da história a ultrapassar essa marca em menos de um ano. Outro grande sucesso emplacado pelo cantor é “Zé da Recaída” que aparece no topo de todos os rankings. A canção faz parte do novo DVD “O Embaixador”, gravado durante a Festa do Peão de Barretos em agosto de 2018.

Henrique e Juliano

Uma das duplas mais queridas do Brasil, destaque nas plataformas digitais e nos festivais de música do momento. Os irmãos Henrique e Juliano, nascidos em Palmeirópolis, no estado de Tocantins, têm se destacado por apresentar belas composições no ritmo sertanejo.

Jorge e Mateus

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara – Goiás, ganharam projeção nacional em 2005 e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil.

De forma única e intensa em suas interpretações que encantam multidões, Jorge & Mateus, reforçam em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas canções, entre elas, “Pode Chorar”, “Amo Noite e Dia”, "Sosseguei", “Propaganda”, "Todo Seu", "5 Regras" entre outras.

Após inúmeros recordes em vendas de discos, streamings e views nas redes sociais, a dupla celebrou em 2023, no mês de maio, seus 18 anos de carreira. São muitos motivos para comemorar uma trajetória marcada por grandes sucessos levando amor por onde passam, em cada canto do Brasil.

KEVIN
O CHRIS

Elegante e majestoso, o Costa Favolosa oferece puro prazer e bem-estar num cenário que torna a viagem de cruzeiro uma experiência ainda mais exclusiva.

Lexa

Lexa iniciou sua vida musical aos 9 anos de idade, quando compôs sua primeira canção e demonstrou desde cedo seu talento e sua vocação. Em 2015, a cantora lançou nas plataformas digitais seu primeiro EP Digital: “Posso Ser”. O trabalho desdobrou no lançamento do seu primeiro CD, “Disponível”, álbum produzido pelo renomado Batutinha DJ. Sempre muito cativante e carismática, a cantora de 24 anos acumula sucessos como "Sapequinha", "Provocar" feat. Gloria Groove, "Só Depois do Carnaval" e a recente “Chama Ela”, parceria com Pedro Sampaio e Top20 dos rankings nacionais no streaming.

KVSH

Foi consagrado em 2019 como a revelação da música eletrônica nacional, seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista quer escutar. Kvsh soma mais de 1 bilhão de ouvintes nas plataformas digitais e redes sociais, KVSH - projeto do mineiro Luciano Ferreira - é um dos nomes mais fortes no cenário da música eletrônica atual e responsável pelos hits “My Neck, My Back”, “Be Someone”, “Me Gusta”, “Sede Pra Te Ver”, “Cante Por Nós”, “Can’t Get Over You” e “Sicko Drop”.

É o Tchan

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs.
Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”.

Referência para outras bandas do mercado de entretenimento da Bahia, Beto Jamaica e Compadre Washington vivem o bônus da maturidade musical adquirida em 25 anos de história.

Clipes de algumas canções do Tchan se revelam como um verdadeiro marco na história da música brasileira, a exemplo das músicas “É o Tchan no Havaí”, “Tchan na Selva” e “Dança do Ventre”. De lá pra cá, Beto Jamaica e Compadre Washington, seguiram abastecendo os fãs de novidades, lançando conteúdos que enaltecem a sua irreverência e criatividade, sem perder o gingado, marca registrada de todo grupo.

Bruno & Dener

De origem simples e interiorana, Bruno & Denner se conheceram fazendo aquilo que mais amam: compondo e cantando. A parceria musical surgiu durante um jantar entre amigos na casa do cantor Gusttavo Lima, tio de Bruno.

Ao ouvir os meninos cantando juntos, Gusttavo enxergou o potencial dos dois na música sertaneja e sugeriu a formação da dupla. Incentivados pelo "padrinho", os meninos decidiram apostar no sonho de seguir a carreira profissional juntos.

Rayane & Rafaela

Mineiras, as amigas Rayane & Rafaela se mudaram muito jovens para Goiânia para tentar a vida como compositoras, aliás, muitas das faixas mais executadas nacionalmente tem Rayane & Rafaela na composição, como: “Fã clube”, "Pingaiada", “Beijo de glicose”, “Nem namorado e nem ficante”, “Não gosto eu amo” e outras. Rayane & Rafaela se conheceram por acaso compondo, e desde 2017 uniram suas vozes como dupla, no mesmo ano já lançaram o primeiro projeto da carreira, o EP “Happy Hour 10 pras 6”. Em 2021, trabalharam o álbum audiovisual “Amando e sofrendo”, enquanto isso, Rayane & Rafaela seguiram escrevendo sucessos. A paixão pela música trouxe uma forte união com os irmãos Henrique & Juliano - agora também empresários da dupla. O terceiro DVD da carreira “Rayane & Rafaela Ao Vivo” foi gravado em maio de 2023, composto por 15 faixas escolhidas e separadas a dedo no decorrer dos últimos anos, o projeto dá início a parceria com o escritório Dois M e chega forte para evidenciar a potência vocal e presença de palco da dupla. O primeiro EP ficou disponível em julho, onde as amigas Rayane & Rafaela apresentaram cinco faixas inéditas.

Pedro Libe

Pedro Libe teve o primeiro contato com a música ainda criança quando ganhou da mãe um violão. Autodidata, aprendeu a tocar o instrumento sozinho. Cresceu ouvindo os artistas sertanejos e tê-los como referência para começar a compor, tocar e cantar. Cantando em Goiânia (GO), juntou grana para gravar a primeira música de trabalho.

Com voz potente, timbre forte, conseguiu destaque em grandes shows de exposições agropecuárias e boates. Durante a pandemia, em 2020, foi apresentado à dupla Jorge & Mateus, que posteriormente tornaram-se empresários do artista. Recentemente, Pedro Libe gravou o DVD “Pra Causar – Ao Vivo em Goiânia”, em junho de 2021, com 19 faixas e participações de Jorge e Mateus, Hugo e Guilherme, Clayton e Romário, Hugo Henrique e Fred e Fabrício. O primeiro álbum do artista foi dividido em dois EP’s, sendo o primeiro lançado em dezembro de 2021.

Henrico

Aos 23 anos, Gustavo Henrique, aka Henrico, está conquistando seu espaço na indústria da música eletrônica. Com apresentações em eventos renomados como o Buteco em Belo Horizonte/MG e o Festival na Serra na Chapada Dos Guimarães/MT, Henrico vem se destacando como uma promessa na cena musical.

Henrico já lançou duas músicas, "Bam Billi" e "Stop Me", disponíveis em todas as plataformas digitais, incluindo o YouTube. Além disso, seu set gravado no Moema Club em Goiânia, com um visual incrível e uma seleção atual de músicas eletrônicas, também está disponível no YouTube.

Os shows de Henrico são marcados por sua versatilidade, músicas dançantes e muita energia positiva. Com uma carreira promissora pela frente, o artista tem vários lançamentos planejados para este ano.